Na Mídia

  13/12/2012
Vladinir e Jacó levam para casa o prêmio de 20 mil reais!

Vladinir Moura mostrou que o seu cão Jacó é bom de briga e levou para casa o prêmio de 20 mil reais no Se Vira nos 30. O border colie apresentou habilidade e precisão nos movimentos apresentados no palco do Domingão.

O casal Léa Lucas e Eduardo, de Recife, foi o primeiro a se apresentar no Se Vira nos 30 deste domingo. Eles mostraram no palco do programa que são bons no samba e no forró. Dona Léa, de 84 anos, contou que, além de dançar, canta e desfila. "O meu segredo? Eu sou muito feliz, eu adoro as pessoas. Lá em Recife eu ajudo muitas pessoas. Eu ajudo com o meu trabalho. Eu tenho oito títulos da 'melhor idade'.

Quanta habilidade! Quem também mostrou talento foi o Fábio Teixeira da Silva, de São Paulo, que fez embaixadinhas com ovo, coco, bolinha de gude e com uma esfera muito pequena.

Samuel Freire, o "homem lava-jato", apagou velas e regou flores somente com a água saindo pela boca. Ele também imitou personagens da novela 'Gabriela', além do Pateta, do Scooby e do Salsicha.

O último candidato do Se Vira foi Fábio Henrique Dinas, que usou uma câmera de fotos para desenhar somente com os movimentos da luz. Ele fez uma bailarina ficar vestida e a outra em cima de uma moto, só com os efeitos produzidos por sua técnica.

Assista o vídeo:
http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/se-vira-nos-30/episodio/vladinir-maciel-e-o-seu-cao-jaco-levam-para-casa-o-premio-de-20-mil-reais.html

Fonte: globo.com

voltar
Patrocínio Rayal Canin
Apoio
  • Frontline
  • Vetnil
Siga a Cão Gentil
  • Facebook
  • Instagram
(85) 98607 8040 / 99994 4099
atendimento@caogentil.com.br
Wsete Design