Treinamento

Treinamento Cão Gentil

A correta motivação é fundamental para ensinar animais a se comportarem de acordo com o estilo de vida do dono. Com base nos últimos estudos científicos sobre treinamento animal, Vladinir criou a Cão Gentil.

O nome é a comprovação de que os animais "alunos" aprendem os comportamentos desejados pelo proprietário por meio do reforço positivo, dado gentilmente. O animal é recompensado pelos acertos do aprendizado e não é premiado quando erra. A recompensa pode ser petisco ou brinquedo, o treinador descobre qual prêmio agrada mais.

Vladinir evita a palavra maus tratos. Suas palavras são :
"Não trabalhamos com punição física (violência), mas com ausência do ganho, da recompensa. Assim como o ser humano, o animal busca o que lhe dá satisfação, o que lhe agrada. No treinamento, recompenso o comportamento correto, dando o que o cão gosta".

 

TREINANDO ALÉM DE CÃES

A Cão Gentil não treina somente cães, treinamos também gatos e qualquer outro animal como aves, animais silvestres e exóticos (legalizados).
São duas linhas de trabalho : o adestramento para o animal obedecer a comandos, e a solução de comportamentos tais como : rasgar sofá, fazer xixi em local errado, roubar comida, etc.

O Border Collie espera indicação do treinador para começar seu show na cena do banheiro. No segundo momento, Jacó levanta a tampa do sanitário, educadamente, utilizando o próprio focinho No vaso sanitário, o cão faz xixi. Da primeira vez que desempenha o número, a cena é real Como prova do bom aprendizado, Jacó dá descarga, após abaixar a tampa do vaso, gesto que algumas pessoas esquecem Ao final da cena, o cão volta a dormir enroladinho no lençol. O show vai para o "Se Vira nos 30" do Domingão do Faustão
Patrocínio Rayal Canin
Apoio
  • Frontline
  • Vetnil
Siga a Cão Gentil
  • Facebook
  • Instagram
(85) 98607 8040 / 99994 4099
atendimento@caogentil.com.br
Wsete Design