Treinamento de filhotinhos a partir de 60 dias

Hoje em dia ainda existe pessoas que acham que um cachorrinho só pode ser treinado a partir de 4 ou 6 meses mas isso já é uma informação errada.

A Cão Gentil é a primeira empresa no estado do Ceará que disponibiliza para você o treinamento do seu filhote a partir de 50 dias .Agora não será mais preciso que você espere 4 ou 6 meses para treinar o seu filhote e nem o seu filhotinho ficará fazendo comportamentos indesejados durante 4 ou 6 meses.

A partir dessa idade o filhotinho está perfeitamente apto para aprender. Na verdade o cão aprende em qualquer idade, porém, a partir dos 50 dias a absorção das informações são mais rápidas a vontade de descobrir coisas novas é muito maior. Então não perca tempo! Eduque logo durante a infância para evitar problemas maiores quando adultos.

Filhote também é muito guloso facilitando assim a associar o treinamento a coisas boas.

É a partir dessa idade que você irá criar nele uma personalidade, pois, ele vê você e sua família como a família dele, pessoas que lhe protegem e amam. Por isso é muito importante que você aprenda a se comunicar com ele desde cedo fazendo com que essa relação dono-animal seja a mais saudável possível.

Os comandos básicos ensinados desde cedo já mostra ao filhote limites prevenindo problemas de comportamento mais tarde.

Filhotes também precisam ser socializados para que não venham mais tarde desenvolver problemas comportamentais, tais como: agressividade, medo excessivo, etc. Quanto mais cedo se iniciar o adestramento melhor, pois, é mais fácil ensinar o que é correto a um filhotinho que acabou de chegar à sua casa do que corrigir velhos hábitos de um cão adulto.

Patrocínio Rayal Canin
Apoio
  • Frontline
  • Vetnil
Siga a Cão Gentil
  • Facebook
  • Instagram
(85) 98607 8040 / 99994 4099
atendimento@caogentil.com.br
Wsete Design